Amor na terceira idade: encontre seu parceiro ideal neste aplicativo ⬇️
Baixe o aplicativo agora →
Amor na Melhor Idade: Descobrimos o Deram Certo na Internet
O que você disse que o amor tinha medo de acontecer? À medida que a tecnologia avança e o acesso à Internet aumenta, muitas pessoas talentosas estão quebrando barreiras e encontrando novas oportunidades para o amor — e, simplesmente, online! Aplicativos de relacionamento e redes sociais se tornaram verdadeiros aliados de pessoas de fora que buscam companheirismo, amor e ótimas pessoas.
Não faltam histórias de acontecimentos. Como Dona Marlene, 68, e Seu Alfredo, 72, que se conheceram por meio de um grupo de receitas no Facebook. Surgiu uma conversa com um elogio ao bolo de fubá e, meses depois, ele passou a amar. Hoje, eles viajam juntos pelo Brasil e garantem: “nunca é tarde para ser feliz novamente”.
Outro exemplo é Joana, 66 anos, do interior de Minas Gerais, que, fortemente incentivada, criou um perfil em um site de relacionamentos voltado para terceiros. Lá conheci o Sr. Jorge, 70 anos, vivo e apaixonado por literatura. Enquanto vocês conversam timidamente, eles fazem chamadas de vídeo e, depois de três meses, marcam ou se encontram pessoalmente pela primeira vez. Deu tão certo que planejei morar juntos.
Essas histórias mostram que, com respeito, paciência e disposição para se abrir novamente, é possível construir laços verdadeiros — mesmo (ou principalmente) depois dos 60. O mais importante é aprender que você busca amor e conexão natural em qualquer fase da vida. E a internet, quando usada com segurança e consciência, pode ser uma ótima maneira de encontrar o amor novamente.